O poder do hábito de Charles Duhigg editora Objetiva capa mole

O preço original era: R$95.00.O preço atual é: R$63.00.

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam – e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012.
  • Capa do livro: Mole.
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 408.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 619g.
  • ISBN: 9788539004119.

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “O poder do hábito de Charles Duhigg editora Objetiva capa mole”